Alutters Capítulo 12 Tarmi

Kell sempre via a orla da floresta quando ia para os campos de pesca com o seu pai, um ponto diferente daquele, mas ela conhecia aquele lugar a coisa mais difícil de se avistar ali era um elfo, ela não tinha ideia de como eram os elfos da floresta. Kell sabia que existia diferença entre … Continue lendo Alutters Capítulo 12 Tarmi

  Guerras da luz Capítulo 73 Pausa.

Alferine e Tália se aproximarão da porta Galan permaneceu distante vigiando a entra para aquela área. Tália soltou uma esfera de branca que percorreu dota a porta por alguns minutos e depois voltou para as mãos de Tália que olhou para Alferine e falou com calma. -Não tem qualquer tipo de armadilha magica na porta, … Continue lendo   Guerras da luz Capítulo 73 Pausa.

Callal Fase 3 Luz e Trevas Capitulo 1 Passagem do tempo.

  Saturno estava calma sentada em um banco no meio do deserto a beira da passagem segura criada pelos Elfos, quem a via não imaginava que já se passara vinte e poucos anos após ela ter se tornado a mestra das chaves e ter escolhido seguir a mulher prateada, para ela eram muitos mais anos … Continue lendo Callal Fase 3 Luz e Trevas Capitulo 1 Passagem do tempo.

Callal – Fase 2 Capítulo 40 O fim de um período.

Erickm guiou a coroça diretamente para o palácio, todos entraram e foram o templo da fonte de luz, lá eles encontrarão Tom e Jeot sentados em um banco, Jeot se levantou assim que Erickm entrou e foi até ele sem cerimônia falou. -Mars fechou a passagem pelo o portal, mantou construir uma muralha bem na … Continue lendo Callal – Fase 2 Capítulo 40 O fim de um período.

Guerras da luz Capítulo 72. Os últimos apoiadores. 

Alferine conhecia bem aquelas passagens os guardas ainda ficam nos mesmos pontos, circulavam pelo castelo na mesma rotina de vigilância, entrar no castelo foi fácil chegar à sala do trono igualmente fácil, mas Eliot não era tolo nem ingênuo ele sabia algo daquele tipo poderia acontecer   a sala do torno estava protegida por um grande número … Continue lendo Guerras da luz Capítulo 72. Os últimos apoiadores. 

Callal – Fase 2 Capítulo 39 A escolha de Luna.

Deixar o subterrâneo não foi difícil, refazer o caminho foi simples, passar pela o porta que dava no templo mais complicado pois o templo vazio poderia chamar mais a atenção para eles, além deles não estarem mais sobre o encantamento de Anastásia, Erickm conseguiu uma capa para cada um deles no templo uma sacerdotisa elfa … Continue lendo Callal – Fase 2 Capítulo 39 A escolha de Luna.