Callal Capitulo 8  – A chave mágica

-Que bom então vai ser mais fácil ensiná-la magia. – dize o mago e voltando-se para saturno – Está vendo esta pequena chave?- Saturno dize que sim com a cabeça. – Vai ser através dela que você vai fazer mágica, descubra como abri-la. Este meu Báculo tinha o tamanho desta chave, a sua tem que ficar com pelo menos a metade, do tamanho do meu báculo, com o tempo ela vai crescer, conforme a sua magia, quanto mais poderosa for a sua magia maior será o seu báculo. – dize mago saindo da sala.

-Espera como eu vou abrir isto? -perguntou Saturno segurando a pequena chave que emitia um leve brilho rosado.

-O meu mestre também não me dize isto. Ele dize que cada pessoa tem um frase mágica dentro do seu coração que abrira a sua chave, se você a abri-la não poderá mais fechá-la mais não conseguira aprender magia, se não  a abrir, eu não posso ajudá-la, mais cumprirei as suas tarefas na estalagem quando você estiver treinando magia. Boa sorte. -falando isto ele saiu da sala.

-Magia e algo muito bom para aprender, Saturno, se esforce para se tornar uma grande maga. boa sorte com a chave. -Dize Erickm saindo atrás do mago.

-Ele tem razão e Waon é um grande mago vai ser um bom mestre. Boa sorte. – Dizendo isto Tom também saiu.

Saturno foi para o seu escritório onde teria mais privacidade. Ela olhava para chave, como abrir uma chave, pelo o que sabia chave servem para abrir portas não para serem abertas. Saturno tentará se concentrar em uma frase que pude-se abrir a chave, mas não vinha nada a sua cabeça, por que aceitou aquilo parecia reticulo. Em que uma pequena chave brilhante como aquela poderia ajudá-la a aprender magia.

Após algumas horas ela lembrou o que o mago dize, “… ao que me parece seu poder usa a insígnia do tempo nada melhor do que lhe ensinar a magia do tempo.” Então aquela chave devia representar o poder do tempo isto era meio obvio para ela, quando ela voltou a olhar a chave viu que tinha uma ampulheta na parte de cima. “Bom é isto esta chave representa o poder do tempo, mas como abri-la?”. Ela olhava para chave esperando que ela lhe fala-se como abri-la, mas ela parecia ser uma simples chave, e chaves não falam.

Ela ficou lá olhando a chave durante horas sem comer, mingúem a incomodava. Então quando estava ficando cansada dize sem pensar.

-Chave que guarda o poder do tempo mostre-me o seu poder, e ofereça a sua guardiã Saturno o seu poder!

Então a chave começou a brilhas mais forte, a ampulheta começou a girar, não tinha nada segurando a ampulheta, ela girava solda no ar, então a chave começou a virar báculo, ela ficou com 30 centímetros uma varinha comparada com o báculo do  mago o a ampulheta parou de girar e o báculo ficou parado no ar na frente de saturno, então ela o segurou, assim que tocou no báculo uma insígnia estranha apareceu no chão embaixo dela.

-eu consegui, ela abriu! -saturno gritou um minuto depois o mago Tom, Erickm e Jeot entraram.

-Muito bem você conseguiu, aposto que já estava desistindo. Eu só conseguir abrir a minha depois que desistir.Vocês me deixam com o jovem Saturno. – Quando, o mago, dize isto os outros saíram sem discutir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.