A cidade de Pergginder Parte V

No alto da torre do castelo real, no ponto mais alto do penhasco, na cidade de Pergginder, se podia ver varias carroças deixando a cidade, nelas se viam famílias inteiras deixando a cidade, podia se ver a maior parte das casa com suas janelas trancadas, as ruas que sempre estavam chias de gente estava, fazias, Pergginder estava morrendo a sua população dava as costas para a cidade, os ruídos tão costumeiros da cidade que se poder ouvir até mesmo naquela torre, a cidade entrava em um mar silencioso.

Hallorck estava furioso observando a cidade da torre, via a cidade morrendo seu povo o traindo e fugindo, ele a gritava pelos guardas e estes não iam ver o que o sei rei queria, e deixavam a cidade morrer daquele jeito, traidores, todos traidores, ele pegou sua espada na cintura foi ate a porta, iria sair da torre iria matar todos aqueles traidores, mas novamente quando colocou a mão na maçaneta d aporta esta o jogou para longe.

Ele se levantou como se nada tivesse acontecido, foi ate a janela da torre e viu os seus guardas ajudando a pessoas a partirem, viu que os guardas estava deixando a cidade também, ele pegou sua luneta na mesa ao lado e vasculhou pela cidade, e todos os guardas estava ajudando as pessoas a fugirem, olhou em direção ao templo da deusa, seu maiores inimigos estavam ali, e ele viu um grande grupo de soltados indo para lá, levando moradores com eles, todos os traíram. Então So alto da             torre ela começou a gritar.

-MEUS SOLDADOS MATEM ESTES TRAIDORES DO TEMPLO, ELES QUEREM DESTRUIR NOSSA CIDADE, MATEM TODOS ESTES TRAIDORES QUE ESTAO FUGINDO DE NOSSA CIDADE. -os poucos que o ouviram os gritos do rei não deram ouvido para o rei louco, Hallorck olhou para a baixo, a saída do castelo e viu um rupo levando um maca, com uma criança doente, uma criança com um agrade marca negra e vermelha em seu rosto, então soltou um último grito antes de desmaiar.

-ONDE VOCÊS ESTÃO LEVANDO MEU FILHO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.