Callal – Capitulo – 6 A carta do Rei Elfo

-Como assim? Aquele carinha era um mensageiro disfarçado ele tem que dar umas aulas para Jeot. – dize Tom olhando para Saturno.

-E realmente Jeot precisa de umas aulas com ele, eu vou ler a carta. – dize Erickm abrindo a carta novamente e começando a ler.

“Meu querido filho,

espero que esteja tudo bem com você.

Estou lhe mandando esta carta, para lhe pedir desculpas, por não ter contato nada sobre o acordo que fiz com o Rei Seno. Mais Saturno não sabia de nada nem que você iria ajudá-la, seria mudo injusto se você chegasse sabendo muito mais do que ela, ela poderia se sentir meio que traída pelo avô.  Peço desculpa para a jovem Saturno por ter demorado para dar uma reposta para seu avo, se não fosse isto ela já estaria sabendo que você iria, e vocês já estariam sabendo da missão e poderia se recusar a vaze-la, antes de partirem. Bom mais agora não há como mudar isto não é verdade?

Eu peço que você fiquem sempre unidos os quatro, isto se vocês já encontraram um homem para ajudá-lo, e tenho certeza de que Jeot já chegou se não, não estarão entendendo o que escrevo, mais se isto aconteceu eu ficarei sabendo e informarei oRei Seno para que ele encontre Jeot e mandarei outra carta para explicando tudo a vocês. E Provavelmente o Rei Seno mandara outra pessoa para ajudá-los.

Não se esqueçam se você não estiver unido, não conseguirão cumprir a sua tarefa com perfeição, eu sei que vai levar um tempo para que aja confiança entre vocês, já que não se conheciam. Mas sei que isto não vai impedir que vocês compram sua missão. É fundamental que não aja segredos entre vocês, para que não ajam desconfianças, os segredos serão os maiores inimigos de vocês e de sua missão. Sei que devo esta sendo meio repetitivo, mais vocês não podem se esquecer disto, estejam unidos e minguem vencerá vocês.

Boa sorte.

Seu pai Fikne.”

– Bom então você não sabia de nada por causa do meu pai, não deve ficar brava com o seu avô. -Dize Erickm para Saturno.

-E parece que nossos pais acham esta missão muito importante, não podemos desapontá-los -disse Saturno olhando para Erickm.

– Eles realmente estão preocupados com isto vocês sabem por que? -perguntou Tom para Saturno e Erickm.

-Eu só fiquei sabem que Erickm vinha para cá quando ele chegou, e ta nossa nova missão quando Jeot chegou, meu avo não me dize nada, alem de que ele queria que eu aprendesse tudo sobre os homens e elfos, para que eu me torne uma rainha justa.Você Erickm quando você veio para cá já sabia que eu estava aqui, o que o seu pai lhe falou? – quando Saturno olhou para Erickm acho que tinha algo de errado na sua expressão, mas ele respondeu com a sua calma de sempre.

-Meu pai só me dize, que quem estaria tomando conta da estalagem, seria a princesa dos onuns felinos Saturno, e que era para eu te ajudar a domar conta da estalagem. -Falando isto ele olho para Tom e falou? –E você por que veio para cá Tom?

-Para encontrar a onun que matou a minha família, como eu não conheço o mundo dos onuns achei melhor ficar aqui. Se ela precisar passar portal, ela vai ter que passar por aqui, não é verdade? então eu achei melhor esperar ela aqui. -Quando terminou de falar ela olhou para Saturno e dize. – Eu sei que você não tem nada a vê com a que aconteceu, mais pensei que se brigasse com você e você soubesse alguma coisa, sobre a onun que matou minha família você falaria. Mas vejo que você não sabia de nada. Porem uma estalagem também é um bom lugar para coletar informações.

-Está bem deixa isto pra lá. Tom você pode arrumar os quatros e você Sosso pode me ajudar com o almoço? Tom simplesmente subiu para arrumar os quatros e Erickm respondeu.

-Vamos lá.

Naquela manhã não apareceu mínguem, Jeot só voltou depois to almoço quase na hora do jantar, e disse que Kadia domara rumo para o mundo dos onuns, como tinha tido que faria. Naquele dia apareceram mais oito pessoas para passar a noite, e vou assim durante as duas primeiras sememas, as pessoas só apareciam a noite e não ficavam por muito tempo, o que tornara difícil eles descobrirem quem era um criminoso, ou apenas um viajante ou comerciante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.